Missão

Missão

Levar o evangelho de JESUS CRISTO aos 4 cantos da terra.
– Ensinamos e desenvolvemos produtos que propagam o evangelho, para todos que sentem em seus corações que Deus é seu pai e aceitam CRISTO como seu salvador.
– Damos possibilidades de pessoas prosperarem através das coisas do céu, do alto, do reino de Deus, e se desenvolverem como pessoas e Famílias.
– Nossos métodos e produtos são inovadores e tecnológicos.

Visão

Visão

Queremos ser reconhecidos como a empresa que transforma vidas.
– Nos próximos três anos queremos ser referência no mercado.
– Hoje levamos além da verdade das escrituras uma oportunidade de viver através dela.
– Sabemos que não é fácil, mas que é possível ter uma empresa de sucesso para o público cristão.
– Queremos levar soluções para problemas como: familiares, espirituais, emocionais, financeiro e psicológicos, através de experiências e exemplos.

Valores

Valores

Nossos princípios e valores são de acordo aos que aprendemos nas Escrituras Sagradas.
– Trabalhamos para sermos reconhecidos como a Empresa de DEUS na terra: Amor, verdade e dedicação são nossos pilares.
– Nossa inovação vem de anos de estudo e entrega para termos excelência no que fazemos.
– Acreditamos que sempre seremos a resposta da Oração de alguém.
– Nossa decisão tem como norte, as Escrituras Sagradas e sempre com a pergunta, o que Cristo faria estando em nosso lugar?

A Origem da Arca

A primeira arca – No tempo de Noé, GN 7

A Arca foi criada por Deus para ser um lugar seguro onde Seus planos pudessem ser realizados. Durante o tempo de Noé, a Arca abrigou casais e a família de Noé, protegendo-os da inundação. Hoje, como antigamente, vemos famílias sendo destruídas por falta de um lugar seguro projetado para abrigá-las durante tempos difíceis.

 

A segunda Arca – No tempo de Moises Ex 2:3

No livro de Êxodo, encontramos uma segunda “Arca”, mas desta vez não se trata de uma embarcação como a de Noé, mas sim de um cesto feito de juncos. Esta Arca foi construída por Joquebede, mãe de Moisés, para salvar a vida de seu filho recém-nascido. Com o temor da ordem do faraó de matar todos os bebês hebreus do sexo masculino, Joquebede colocou Moisés no cesto e o colocou no rio Nilo, confiando em Deus para protegê-lo. Essa Arca, embora diferente da primeira, também representava a esperança e a proteção divina em meio à adversidade.

 

A terceira arca – A Arca da Aliança Ex 25

Essa Arca era considerada um símbolo da presença divina entre o povo de Israel. Ela era transportada pelos levitas, uma tribo escolhida por Deus para cuidar dela, utilizando varais colocados nos ombros. A Arca representava a aliança e a comunhão entre Deus e Seu povo, e seu cuidado era uma responsabilidade solene e reverenciada. A presença da Arca trazia consigo o temor e o respeito pela santidade de Deus.

 

Arca 4 – O Futuro em Forma de Empresa

Nos dias de hoje iremos carregar a Arca nos ombros de homens e mulheres. Pois dentro dela mais uma vez está sendo transportada a vontade de DEUS. Para impedir que famílias que fazem coisas de famílias entrem em extinção.

A Arca atua de pessoa para pessoa, pois, acreditamos que o melhor do IDE, ordenado por JESUS está em, Irmos Dividindo Experiências. Assim vivemos o sonho de nosso pai que é, ver um filho falando para o outro sobre o amor dEle por nós.


Através do sacrifício do nosso senhor e salvador JESUS CRISTO, que nos enviou o Espírito Santo para nos acompanhar nessa jornada com a Arca.

 

Eu sempre ouvi pessoas falando sobre Deus, mas suas atitudes iam no sentido contrário de suas palavras. Um dia, ao entrar em um elevador, estava ali um homem com uma Bíblia na mão. Este homem me fez uma pergunta: você acredita em Deus? Minha resposta foi: hoje não. Voltei a pergunta a este homem: o que você faz na igreja? Foi-me respondido que ia ouvir a Deus. Falei: já que você vai falar com Deus, pergunta por que o nome dEle é Deus? E se ele te responder, até eu começarei a frequentar a igreja e ler a Bíblia.

 

Saí do elevador e fui para meu apartamento. Naquela noite, acordei às três horas da manhã e fui até a cozinha tomar um copo d’água. Ao passar pela sala, escutei uma voz dentro de mim. Aquela voz era diferente de tudo que eu já havia conhecido na Terra, parecia um pensamento ecoando dentro de mim, que falou: “Se você quer saber por que eu me chamo Deus, por que tem mandado outros perguntar? Por que você não pergunta?” Meu primeiro pensamento foi: estou maluco, mas a voz insistiu, e senti uma vontade de me ajoelhar. Lembro que perguntei: se o Senhor é quem eu acho que é que está falando comigo. Por que o Senhor se chama Deus? Ele respondeu: quem te falou que o meu nome é Deus? Respondi: ninguém, é que é assim que sempre ouvi. Mas o meu nome não é Deus. E como é, perguntei. Ele respondeu: um dia você vai saber, mas me chame de Pai, eu prefiro mais. Durante um instante, pensei, eu sabia que Deus não teria uma explicação.

 

Aquela voz mudou o tom e disse: “Deus tem uma explicação em português, é uma sigla. Posso te explicar se você quiser?” “Quero”, falei. A voz dentro de mim falou: “DEUS, D-E-U-S significa: Depois Enviarei Um Salvador.” “Que Salvador?”, perguntei. Uma janela abriu na minha frente e vi a cena mais real que os meus olhos já viram: era com o meu filho de três anos, ele sendo cuspido, agredido, açoitado e obrigado a carregar uma cruz pesada nos seus ombros, sendo crucificado na minha frente.

Ao ver aquilo, já em lágrimas, levantei, pois estava de joelhos, e disse: “Por favor, não deixes isso acontecer com o meu filho.” A cena encerrou. Ele encheu o meu coração de um Amor que eu jamais havia sentido e disse: “Isso não aconteceu com o teu filho, aconteceu com o meu filho. Quero saber o que você faria se tivesse visto tudo isso de fato acontecer com o teu filho, e, hoje visse o mundo não dando o menor valor e consideração a ele.”

 

O que você faria para que o mundo não esquecesse o seu filho? Eu falei: eu faria tudo que eu pudesse para que ele não fosse esquecido. A voz dentro de mim falou: é isso que eu, como pai de Jesus Cristo, faço todos os dias e espero que a partir de hoje eu possa contar com você. Mas por que eu? E por que não o Senhor? Mas o que eu vou fazer? A voz disse: seja quem eu te criei para ser.

Minha missão é transportar tudo que foi apresentado desde então, mostrar que Ele vive e fala e nos ama mais do que poderíamos imaginar. Ele quer ter um relacionamento profundo com todos que desejam de fato continuar o IDE do nosso Salvador, o seu filho amado Jesus Cristo, que suportou tudo por mim, por você e por todos os seres humanos na terra. Toda a terra ouvirá que Ele é o nosso Senhor. TODOS OS PRINCÍPIOS FORAM EXTRAÍDOS DA BÍBLIA SAGRADA E APRESENTADOS DE UMA MANEIRA CLARA E PROFUNDA.

 

 

 

NOSSOS PRODUTOS

CAMISETAS TECNOLÓGICAS:
Basta baixar o aplicativo, direcionar seu celular para a arte da camiseta, e ela irá te contar uma história por computação gráfica.

 

 

LIVROS TECNOLÓGICOS:
hoje com mais de 80 títulos, nossa coleção, tem como foco e objetivo principal aproximar as famílias e resgatar princípios e valores, ensinando as escrituras de uma forma mais divertida e tecnológica, priorizando sempre a originalidade da palavra de Deus.

Livro de uma folha – a história muda todos os dias.

Biblioteca de bolso- imagine poder levar no bolso a verdade e poder mostrar para quem você quiser quantas vezes você quiser.

 

JOGOS TECNOLÓGICOS:
jogos de vídeo game que nos ensinam as escrituras de uma forma divertida.

 

JOGOS DE TABULEIRO PARA: FAMÍLIAS E IGREJAS.

Família – é um jogo que pode ser jogado de 7 formas diferentes.

Casal – é um jogo que pode ser jogado de 4  formas diferentes.

Mais que jogos, um momento para compartilhar com nosso bem mais precioso, que é a nossa família.

Amigo de DEUS

O que Jesus Faria

Rota 66